Notícias locais

17 de dezembro de 2018

Comércio terá carro na promoção de final de ano com ajuda do COMERCIANTE


FONTE: JORNAL INTERIOR - POR CARLOS NETTO

O Sincomercio e a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Penápolis confirmaram ontem (22) que a promoção de final de ano “Natal Iluminado”, no comércio penapolense vai oferecer, em sorteio, um carro zero KM, com a distribuição de cupons aos consumidores que prestigiarem as lojas participantes.

O Presidente do Sincomercio Penápolis, Júlio Galinari, disse que o modelo/ marca do veículo deve ser anunciado nos próximos dias, assim que os diretores das entidades promotoras do evento se reunirem para esse fim.

“Nesse momento estamos confirmando o carro, mas ainda apostamos em uma adesão bem maior dos comerciantes para que outros prêmios possam ser oferecidos a quem comprar em Penápolis”, disse Galinari.

Representantes do Sincomercio continuam visitando os lojistas em busca de adesões, pois entendem que o consumidor indo às compras, acabam prestigiando as lojas que oferecem possibilidades de ganhar o prêmio.
“Dessa forma, nós incentivamos todos os comerciantes para que sejam nossos parceiros nessa promoção, pois são através ações como essas (de sorteio) que conseguimos atrair mais clientes, vender mais, e melhorar o comércio local”, disse Galinari.

O presidente do Sincomercio informou que em 2018 a campanha anual, com promoções que englobaram dia das mães, dos pais, namorados, e de Natal e Ano Novo, foram distribuídos mais de R$ 70 mil em prêmios.

Agora, em 2019, ele espera repetir o sucesso alcançado no ano passado, mas para que isso aconteça é preciso que exista o fortalecimento dessa parceria entre comerciantes e Sincomercio/ACE, para que o comércio seja mais atraente aos consumidores.

“Empresário, o nosso Natal Iluminado precisa de você. Queremos contar com a sua participação”, pediu Galinari.

O Presidente do Sincomercio Penápolis, Júlio Galinari, disse ao INTERIOR que o comércio trabalha com a possibilidade de vendas melhores neste final de ano, com um crescimento de até 5% superior a 2018.

Lembrou que o trimestre (outubro, novembro e dezembro) geralmente é melhor para os lojistas, embora tenha ressaltado que outubro, durante a semana da criança, as vendas ficaram no mesmo patamar de 2018.

“Mas no final de ano temos expectativas melhores. As pessoas saem às ruas para as compras de calçados e roupas para as festas, e também dos presentes. Isso tudo acaba fortalecendo o comercio, de maneira geral”, disse Galinari.

Outra observação dele foi em relação ao comércio abrir durante o período noturno, situação que também acaba atraindo o consumidor, pois muitos deixam para comprar nesse período.

“Como muitos vão às compras nesse horário, peço que todos os comerciantes não deixem para última hora a decoração e iluminação de seus estabelecimentos, pois estamos nos esforçando muito para que a cidade esteja bem iluminada, para receber nossos consumidores”, lembrou o presidente do Sincomercio.

Também solicitou aos comerciantes a adesão na campanha do Natal Iluminado, para que todos possam satisfazer seus clientes com a distribuição dos cupons que darão direito a concorrer ao prêmio máximo, que será um veículo zero KM

Voltar para Notícias