Notícias locais

14 de março de 2019

Como os brasileiros avaliam sua experiência de compra no ambiente digital?


Realidade aumentada. Atrasos na entrega. Bitcoins. Produtos com defeito. Clubes de assinaturas. Falta de segurança. Em meio a novas possibilidades e velhos problemas, como os brasileiros avaliam sua experiência de compra no ambiente digital?

 

Muito se fala sobre comportamento e preferências do consumidor quando o assunto é varejo: como as diferentes gerações se comportam, quais são as resistências que o brasileiro ainda encontra para comprar pela internet, que tipo de produto não pode ser comprado pelo e-commerce. Essas e tantas outras discussões vem pautando estratégias de todo um segmento. Mas o que realmente podemos assumir sobre o comportamento do público brasileiro em relação à compra online?

 

Durante 7 dias, a MindMinerste conversou com 1000 pessoas: homens e mulheres, de diferentes idades, perfis socioeconômicos e residentes em todo o Brasil.

 

Quer saber o que descobriram sobre a relação dos brasileiros com o e-commerce? Veja o resultado dessa pesquisa clicando no link: https://bit.ly/2FbhyVQ

Voltar para Notícias